Ressignificar é a palavra de ordem na moda.
res·sig·ni·fi·car (re- + significar)
“Ressignificar”, no Dicionário da Língua Portuguesa, é um verbo transitivo que caracteriza a ação de atribuir um novo significado a algo ou alguém.
Ele está relacionado com o processo de ressignificação, um método da neurolinguística que faz com que as pessoas possam dar novos significados a acontecimentos da vida, a partir da sua mudança na percepção do mundo.A ressignificação é um elemento importante no processo criativo, onde a habilidade de atribuir novos significados a um evento comum se torna útil e propicia prazer às pessoas.
A Plataforma Fashion Law e Luxo completou um ano do evento de lançamento (relembre AQUI ), e durante este período agregamos novos colaboradores, testamos novos formatos, cores e elementos, nos especializamos para trazer o melhor para o nosso público que realmente acredita em uma mudança na moda através do Fashion Law, e também ressignificamos a nossa plataforma.Para coroar esse processo de mudança e maturidade, apresentamos a nossa nova identidade visual !

Além disso,  após mais de 180 horas de estudos, pesquisas e atendimentos, desenvolvemos o Programa de Mentoria Fashion Law & Luxo ©.  Você já pensou também no quão útil seria poder contar com a ajuda de pessoas qualificadas para te aconselhar sobre o que fazer em algumas situações específicas? Pois é, e essa é justamente a ideia do processo de mentoria. Através de técnicas e ferramentas diferenciadas, o mentorado desenvolverá habilidades e competências, por meio de um método exclusivo.

Agora me conta, o que você precisa ressignificar? ✨